

Nossas soluções
Nossos serviços e soluções têm como objetivo o fortalecimento e aceleração do crescimento empresarial e o cumprimento do nosso propósito de tornar os conhecimentos
e práticas de gestão dos grandes, também acessível ao pequeno e médio empresário elevando as suas chances de sucesso.
Consultoria
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Workshops
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Mentoria
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Treinamentos
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Ascend Consulting
A Ascend oferece uma ampla gama de serviços de consultoria para atender uma variedade de empresas e clientes. Seja você um pequeno negócio local ou uma multinacional, nós te ajudaremos a alcançar novos níveis de sucesso. Entre em contato hoje para saber mais sobre nossos serviços e o que a nossa equipe pode fazer por você.
Planejamento estratégico
A ausência de um planejamento estratégico sujeita o empreendedor a erros e problemas pela falta de visão para a tomada de decisão. O Planejamento Estratégico oferecido pela Ascend é realizado através da definição dos pilares estratégicos, definição de indicadores chave de desempenho para mensurar o progresso do negócio. O que, quanto, quando. e assessoria na elaboração de um plano para o desenvolvimento do negócio que além de mitigar chances de erro acelera o desenvolvimento do negócio.
Assessoria na elaboração do plano de negócios, definição de pilares estratégicos e posicionamento de mercado com base nas seguintes atividades:
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Workshop de Missão, Visão e Valores.
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Workshop SWOT empresarial
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Condução de Benchmark de Mercado
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Definição de KPIs
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NPS Clientes
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Definição de cultura organizacional
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Posicionamento de mercado
Performance de pessoas
SWOT pessoal
Condução de workshop para a revelação dos pontos fortes e desdobramento dos eixos de progresso em relação ao comportamento e saber fazer. Com isso, o colaborador tem a possibilidade de se conhecer melhor, identificar seus pontos fortes e de melhoria, bem como definir seu próprio plano de ações no sentido de vencer seus obstáculos e dificuldades, fortalecer seus talentos e competências, aproveitar melhor suas possibilidades, transpor suas ameaças, ir além e conquistar suas metas, realizações e sonhos.
Desenvolvimento de Liderança
Workshop para fomentar a confiança entre o time, engajando os colaboradores e capacitando a liderança. Assessoria na condução de reuniões estratégicas com a equipe. Treinamentos de diferentes temas e formatos, nos mais avançados conteúdos da atualidade, tais como: liderança, gestão de resultados, gestão da mudança, administração do tempo, conflitos, técnicas de vendas, motivação, atendimento, técnicas de apresentaçã
Treinamentos de equipes
Desenvolvimento e aplicação de treinamentos para atendimento, vendas e liderança para identificação dos principais gargalos junto ao cliente e posterior plano de ação com treinamentos e atividades práticas com a equipe, relacionados a vendas , liderança e atendimento.
Influência interpessoal para que a equipe entenda o sentido e possa replicar em campo com maior produtividade e energia. Comunicação clara e concreta sobre o que precisa ser realizado e "como"; Padronização da excelência do no valor agregado para o cliente
Gestão pessoal e produtividade
Condução de workshop sobre gestão pessoal e produtividade que permite que a equipe com maior percepção de ser "dona" do seu próprio tempo, gerenciar situações e atividades que "roubam" tempo, aumentar a produtividade fazendo escolhar conscientes e alinhadas com os objetivos, otimizar as ferramentas de gestão do tempo, planejar e organizar as atividades em função de pilares pré estabelecidos.
NPS Equipe
Assessoria na elaboração da pesquisa de clima da organização e da equipe.
Com a classificação dos desafios mapeados no NPS interno, é possível definir os pilares e eixos de trabalho para aumentar a felicidade do colaborador na organização, gerando maior engajamento, produividade, capacitação e também a retenção dos talentos.
Gestão de percurso
Assessoria na elaboração da gestão de percurso da equipe (e contrução / para construir) uma metodologia de gestão de percurso (retorno de remuneração, continuação do projeto do perfil na organização) que contribui para a redução de turnover e absenteísmo, retenção e atração de talentos.
Autoconhecimento
Jornada de autoconhecimento com a equipe que possa identificar o que precisa ser mudado, para, a partir da nossa transformação, usufruirmos de uma vida mais plena, com propósito e contentamento. Gerando mais engajamento e resultado na organização
Gestão operacional e de vendas
Visual merchandising
Análise e identificação de melhorias á respeito do "como" os produtos são vendidos e expostos para padronização e entendimento dos incontornáveis.
Atendimento ao cliente
Metodologia e treinamento de atendimento ao cliente para a criação de recorrência de compras, padrão no atendimento, mapeamento dos principais gargalos e ruídos entre o interesse do cliente e a conversão final e também orgânico.
Planejamento e gestão comercial
Agenda anual com as grandes pedras e atividades incontornáveis para a boa gestão do negócio para desenvolver a habilidade de medir e consequentemente mensurar a evolução do negócio e suas diretrizes
Estratégia comercial
Metodologia e treinamento de atendimento ao cliente para a criação de recorrência de compras, padrão no atendimento, mapeamento dos principais gargalos e ruídos entre o interesse do cliente e a conversão final e também orgânico.
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Estratégia de negócios
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Técnicas de negociação
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Construção de um time de vendas
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Curva abc de análise
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Desenvolvimento de campanhas promocionais
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Desenvolvimento e análise de sistema de comissão